27.10.07

Holanda 1 x 0 Penarol

Em 21 de outubro de 2007 o Holanda Esporte Clube iniciou sua caminhada como clube profissional.

O primeiro jogo foi marcado para a cidade de Itacoatiara, localizada a 260 km de Manaus e a 180 km de Rio Preto da Eva.

A viagem foi marcada por fatos inusitados, que ilustram as dificuldades de quem faz esporte no Brasil, e particularmente no Amazonas, entre os quais dois ônibus com problemas mecânicos ficando na estrada, com os atletas chegando ao Estádio Floro Mendonça acomodados na carroceria de um caminhão.

Superadas todas as dificuldades, o jogo foi difícil como se esperava, mas com um gol do atacante amazonense André Tavares (19 anos) o Holanda Esporte Clube venceu por um tento a zero.

O Holanda conta com o apoio da Prefeitura de Rio Preto da Eva, especialmente com a torcida entusiasmada do prefeito ANDERSON JOSÉ DE SOUZA.

Vale salientar e aplaudir o principal atleta da equipe do Holanda, o camisa 12 --> o TORCEDOR. É emocionante perceber o quanto a comunidade riopretense assumiu o clube que escolheu como sede o município sorriso. A torcida do Holanda Esporte Clube está fazendo a diferença. Desde o primeiro jogo. Parabéns ao todos os torcedores holandeses.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou loucamente apaixonada pelo jogador Marcelo... Ele é uma graça.


Beijoc@s,
Fabrícia

Anônimo disse...

Gostaria que o treinador Carlos Prata aproveitace o meio ofensivo carioca, pois assisti alguns jogos dele no campeonato e acho que o rendimento da equipe melhora com sua entrada.

Obrigado,
Leonardo